domingo, 30 de outubro de 2011

Claudia Leitte critica Rihanna e compara fãs de rock a Adolf Hitler

Após receber uma das maiores vaias do Rock in Rio, a cantora baiana Claudia Leitte lançou em seu blog duras críticas ao público do rock e ao show da americana Rihanna, que se apresentou no mesmo dia, 23 de setembro.
Segundo Leitte, “não gostar de axé é normal, anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica”. A cantora ainda disse para “procurarem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus”, comparando os fãs de rock ao ditador nazista Adolf Hitler.
“Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o Led Zeppelin.. Hein?”, concluiu.
A metralhadora da baiana ainda disparou contra a norte-americana Rihanna, que subiu ao palco com quase duas horas de atraso: “Atrasam-se por duas horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso.”
Claudia Leitte completou o desabafo com ironia: “Ah! É Rock! É Pop! É bom”.
Pegou mal, né?

Obs.: Artigo inspirado na crítica do blog Comissão do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário