sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em show, Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo

Enquanto muitas duplas sertanejas se formam no Brasil, uma delas anunciou o seu fim ontem. Quiçá, a mais importante e respeitada, que completaria 20 anos de sucesso em 2011. A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentava em Curitiba, na noite desta quinta-feira, no Teatro Guaíra, quando veio a notícia bombástica. Zezé subiu ao palco sozinho, para estranhamento de todos, e disse que precisaria da ajuda da plateia para cantar. Depois, Luciano apareceu e deu a triste notícia aos fãs.
“Depois de março, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim. Há muito tempo venho brigando com isso. Não consigo levar mais. Meu irmão vai continuar cantando sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, desabafou o cantor. Ele fala também sobre um possível problema de saúde que poderia ser o causador da decisão. "Não consigo mais lidar com isso e a culpa é da minha saúde. Vou dar o máximo de mim até o fim do ano". Pela declaração, Luciano deve continuar a cumprir a agenda de shows da dupla até o final do ano.
Logo que subiu no palco, Zezé também deu uma declaração sobre o que aconteceria. "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida."
O que dizem por aí é que os dois tiveram um desentendimento no camarim antes do show. E dessa vez parece que a coisa foi séria. Entretanto, a assessoria de imprensa da dupla tentou abafar o caso e dizer que não passa de um simples desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", disse pelo Twitter.



Veja o vídeo do anúncio de Luciano sobre o fim da dupla:



Nenhum comentário:

Postar um comentário