domingo, 30 de outubro de 2011

Guns N’ Roses rebate críticas de produtor do Rock in Rio

As declarações de Roberto Medina, produtor do Rock in Rio, chegaram aos ouvidos dos Guns N’ Roses. Em entrevista ao jornal carioca Extra, Medina afirmou que a banda estava riscada das futuras edições do evento e criticou a falta de respeito do grupo com os mais de 100 mil pagantes presentes no último dia do festival. Contratada para fechar a edição de 2011, a banda subiu ao palco principal com mais de duas horas de atraso.
Em resposta, Axl Rose e banda culparam a forte chuva e a “inadequada” produção do evento. Confira o comunicado:
“Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento.
Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar.
A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário