sábado, 29 de outubro de 2011

O Jota Quest provou que tem moral em Recife

São 15 anos de história, sonhos e realizações, revelou o lider do Jota Quest, Rogério Flausino, minutos antes de subir ao palco no Recife, em mais uma noite de comemoração. Os mineiros relembraram todos os sucessos e o público agradecia cantado junto às músicas que marcaram toda trajetória de sucesso.
Quando o grupo mineiro entrou no palco, por volta de 0h30, o público foi ao delírio. O show foi aberto com o sucesso “É preciso”. Aliás, o repertório todo foi composto pelas grandes composições que constituíram esses 15 anos de estrada, como “Na moral”, “Além do horizonte”, “Mais uma vez”, “Fácil”, “Encontrar alguém”, “De volta ao planeta”, “Dias melhores” e “Só hoje”. Tendo espaço ainda para grandes homenagens ao Chico Science e Renato Russo .”Me sinto como uma donzela aos 15 anos sendo apresentada para a sociedade”, brincou Rogério Flausino.
O cantor pernambucano Chinca, foi o primeiro convidado a dividir o palco com o Jota Quest, onde fizeram o dueto de “Pode vir quente que eu estou fervendo”, “Se você pensa” e “Manguetown”. Segundo Rogério Flausino, o show no Recife ficou marcado na história da banda como a apresentação mais longa que já fizeram. Ao todo fora 33 músicas no setlist, que ainda teve “Amor Maior”, “O vento” e “Sempre Assim”.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação de Nando Reis, que até relembrou o início da carreira da banda, quando “emprestou” algumas de suas composições para o Jota Quest. Nando cantou “Segundo Sol” e dando sequência ao encerramento deste mega show ficou por conta da canção “Do Seu Lado”, sucesso na voz da banda que caracterizou com muita energia sua versão fechando a noite em clima de grande festa no Recife. A festa seguiu pelo camarim da banda. A produção armou uma “mini balada”, com direito a som e sem hora pra acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário