Menos musculosa e milionária depois de vencer “A Fazenda”, Joana Machado justificou ao Ego a fama de barraqueira. Segundo ela, as cenas em público foram feitas por amor ao ex, o jogador Adriano – por sinal, de volta à solteirice.
“Antes me conheciam como a Joana, ex-namorada do Adriano, barraqueira, que quebrava tudo. Fiz isso tudo sim, mas fiz por amor, porque amava muito o Adriano", afirma, sobre o episódio em que flagrou o Imperador em um baile funk do Rio. "O meu maior prêmio (ao participar de “A Fazenda”) foi mostrar quem eu sou de verdade. Que me julguem pelo que eu fui lá dentro: guerreira, batalhadora, amiga!"
Com o dinheiro do prêmio, Joana planeja comprar um apartamento para sair do teto dos pais e construir uma família. Ela conta, ainda, que tem se emocionado com a recepção do público. “É como se fosse amor de filho, incondicional. Eu nunca tive isso, eu via as pessoas fazendo isso pelo Adriano, agora eu vejo por mim. Fico lisonjeada.”
Já para Alexandre Frota, que reivindica R$ 400 mil do prêmio, Joana manda um recado curto e grosso: procurar um advogado. Ela nega ter feito um acordo para dividir o dinheiro, e defende que falta credibilidade ao ex-ator pornô.
A vencedora do programa da Record também admitiu ter sido convidada para posar nua, mas que pensa nisso daqui a uns cinco ou seis meses. “Mas uma coisa bem chique, bem bonita, nada vulgar”, avisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário