talvez apenas as doenças venéreas.
Há quatro anos que “Jersey Shore” vem se popularizando como um dos reality shows mais engraçados da televisão. Se ainda não conhecia esta produção da MTV gringa, ela traz um grupo de jovens brigões descendentes de italianos em aventuras promíscuas pela cidade de Nova Jersey – apenas a quarta temporada mudou o cenário, colocando-os em sua terra natal, a Itália. E foi em um desses novos episódios que o comediante do YouTube Sean Klitzner descobriu a prova indubitável de que o programa não passa de uma grande armação.
Na cena em questão, um bartender joga um punhado de gelo em Sookie e Dina, que se vingam derrubando as garrafas de destilados que repousavam no balcão. Para o telespectador que não prestava atenção, tudo ocorreu de forma natural, mas o vídeo aí embaixo trás provas de que o evento foi armado – e de forma amadora, diga-se de passagem.
A cena tem início a partir de 1m20.
Primeira evidência: o gelo vem do lado direito da tela, em um ângulo que não poderia ter vindo de dentro do bar. Preste atenção que Dina está olhando atentamente para aquela direção e, alguns segundos depois, é possível ver um braço fazendo o movimento de arremesso. O que aconteceu de verdade? Foi a mulher da direita a responsável pelos cubos de gelo voadores.
Segunda evidência: a verdadeira arremessadora faz parte da produção do programa, caso contrário, seu rosto estaria borrado como o das outras pessoas que caminhavam pela cena. Não só isso, como ela chega perto do ouvido de Sookie e lhe instrui a derrubar as garrafas. Não está convencido ainda? Então repare que ela está com uma escuta no ouvido e um walkie talkie em sua mão.
Terceira prova: em quantos bares que você já foi, encontrou tantas garrafas de bebidas caras no balcão? Em estantes ao fundo, faz sentido, mas ocupando lugares em que clientes poderiam estar sentados? Simplesmente não faz sentido, ele estavam lá para ser derrubados pelas moças. Além do mais, preste bastante atenção nas bebidas: a maior parte delas na realidade são coqueteleiras! O que de certa forma, prejudica ainda mais a situação. Quem diabos deixaria uma coleção de coqueteleiras no balcão?
Desta vez não há escapatória. “Jersey Shore” não poderia ser mais falso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário