sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Depois de tanta espera, Lady Gaga libera vídeo de novo clipe

Nas últimas semanas o que mais se aguardava do mundo da música pop era o novo clipe de Lady Gaga, "Marry The Night". A cada dia que passava ela divulgava uma foto, um trecho, e assim foi aumentando a curiosidade sobre o clipe mais longo da cantora.
São mais de 13 minutos que, segundo ela, representam o início de sua carreira e o "pior dia de sua vida". Tem de tudo no vídeo, Lady Gaga no hospital, em casa, nua na banheira, pintando o cabelo, comendo Pingo d`Oro, dançando na academia, nas ruas, até falando francês. Nas cenas de nudez, ela aparece com uma tarja preta em cima dos seios.
"Estou tão nervosa e animada para compartilhar parte do meu passado com vocês", postou ela no Twitter antes do lançamento oficial do vídeo, que aconteceu na noite de ontem, dia 1.°, nos Estados Unidos. A proposta era fazer um lançamento exclusivo, mas ela bem sabe que em tempos de internet isso é muito difícil. "Meu vídeo está vazando como um absorvente velho", desabafou ela.
O jornal inglês "Daily Mail" disse que Lady Gaga vê o clipe como autobiográfico. Ela contou ao canal americano “E!” que as cenas são uma redenção do dia que pensou que seus sonhos foram se distanciando quando foi retirada de sua primeira gravadora Island Def Jam. "Este é provavelmente o momento mais honesto no vídeo de tudo que já fiz. Minha decisão como diretora era para eles apenas rodarem as câmeras porque eu não conseguia entrar e sair do momento."


"Marry the Night" é o quinto single do álbum "Born This Way":


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário