Antes de descobrir que estava esperando seu primeiro filho, Beyoncé chamou “azamiga”, alguns parentes, provavelmente a pessoa que dá ideias para os clipes da Rihanna e fez uma festa. Assim surgiu “Party” o mais novo clipe de seu álbum “4”.

Desde que decidiu divulgar seu novo CD através de videoclipes, Beyoncé não parou mais. De “Run The World (Girls)” até “Love on Top” foram diversos temas que ganharam uma versão audiovisual. E ela não pretende parar.
Dessa vez, o novo clipe é a faixa escrita pela própria cantora em parceria com Kanye West, Jeff Bhasker, André Lauren Benjamin, Dexter Mills, Douglas Davis e Ricky Walters. Como seu novo disco é cheio de toques retrô, o tema ainda possui sample de “La Di Da Di”, canção que fez muito sucesso em 1985.
“Party” tem participação de André 3000, membro do Outkast. Porém, quem está presente no clipe é J. Cole, além de sua irmã Solange Knowles e de sua prima e ex-companheira do grupo Destiny’s Child (e de acusações de plágio), Kelly Rowland.
Vale lembrar que Beyoncé está sem barriga alguma na gravação do vídeo, já que ele foi registrado no dia 2 de agosto de 2011, em Nova Jersey – engraçado que, 20 dias depois, ela apareceu com curvas maiores no MTV Video Music Awards. Devemos colocar essa prova no Inquérito Beyoncé?
Veja o novo clipe da popstar:
Claro que, mais uma vez, ela foi acusada de plágio. Fato que vem acontecendo desde a Billboard Music Awards. Dessa vez quem a acusa é a cantora Khia, que disse através do Twitter que o clipe “Party” é uma cópia de “My Neck My Back (Lick It)”. Segundo ela, nenhum tipo de briga acontecerá, pois a diva soul está grávida e ela não briga com futuras mamães. Mas veja você o vídeo e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:
Postar um comentário