quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Laudo aponta a causa da morte de Amy Winehouse

Já passaram-se três meses desde a morte de Amy Winehouse, mas somente agora o laudo com a causa de sua morte ficou pronto. Segundo os exames, infelizmente a intérprete de “Rehab” não conseguiu vencer a batalha contra seus vícios.

Após três semanas em abstinência, a diva teve uma recaída e morreu por excesso de ingestão álcool, segundo aponta o laudo da perícia. De acordo com a legista britânica Suzanne Greenway, que é a responsável pelo caso, a quantidade de álcool no sangue da intérprete era tamanha que superava em cinco vezes o limite permitido para dirigir.
Através de um comunicado, Mitch e Janis Winehouse (foto ao lado), pais de Amy, revelaram que se sentem aliviados por finalmente saber o que levou a cantora à morte. Porém, eles também comentaram que é uma grande dor saber que ela, que estava lutando arduamente para superar seus problemas com álcool, não venceu seu vício. Vale lembrar que, desde o começo das especulações, a família sabia que o que levou a estrela do soul para a morte não foram as drogas, mas a bebida.
Desde que surgiu na mídia, Amy Winehouse demonstrou ser uma garota problema e deixou isso claro em “You Know I’m No Good”, segundo single de seu álbum “Back to Black”, lançado em 2006. No tema, composto pela própria cantora, ela afirma “I told you I was trouble, you know that I’m no good” (ou em tradução livre, “Eu te disse que eu era encrenca, você sabe que eu não sou boa”). Amy Winehouse levava muito a serio seus temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário